Um triplo homicídio ocorreu em Piraquara na madrugada deste sábado, com sinais de crueldade na execução. Edilson Pinheiro, de 28 anos, e uma mulher identificada como Joaninha, de 36, foram mortos a tiros dentro de uma residência na Rua Palmeiras, no Jardim Santa Mônica.

CARREGANDO :)

A poucos metros do local o corpo de Vilmar Bueno Conceição, 26 anos, foi encontrado com ferimentos causados por arma branca e pauladas. Os autores do crime ainda inseriram uma estaca de madeira na boca da vítima e queimaram o cadáver. Segundo informações da Polícia Militar o homem estava na casa e tentou fugir.

Motivação e responsáveis pelo crime ainda não foram identificados pela polícia, mas segundo informações de moradores locais, os envolvidos tinham relação com o tráfico de drogas. A Delegacia de Piraquara investiga o caso.Outros casos

Publicidade

Além dessas, outras nove mortes violentas foram registradas desde às 20h de sexta-feira até às 10h desse sábado. Em Curitiba, os crimes ocorreram nos bairros do Guabirotuba, Cajuru, Sítio Cercado e Uberaba. Na região metropolitana, além de Piraquara, a polícia atendeu ocorrências em Campo Largo e Fazenda Rio Grande.