• Carregando...

A Prefeitura de Curitiba anunciou nesta segunda-feira (3) que vai instalar uma sindicância para apurar uma operação da Diretoria de Trânsito (Diretran) realizada na noite de sábado (1) na Avenida Visconde Guarapuava. De acordo com o colunista Fábio Campana, em texto publicado na Gazeta do Povo (exclusivo para assinantes), o trânsito foi interrompido para que não "incomodasse os convidados de um casamento".

O colunista afirmou ainda que a operação da Diretran teria causado confusão no trânsito. Mas somente para os não convidados. "Agora, resta saber quem ordenou a Diretran a parar o trânsito da Visconde de Guarapuava no sábado à noite para que o trânsito de milhares não atrapalhasse a festinha particular de uma penca de pessoas", escreveu em sua coluna.

Nesta segunda-feira, a assessoria do Diretran informou que realmente houve a ação do órgão. Porém, a ação foi realizada justamente para normalizar o trânsito que estava tumultuado por causa de um casamento. Segundo a Diretran, primeiro houve o congestionamento, depois a ação de normalização.

Após a denúncia do colunista, o prefeito em exercício, Luciano Ducci, determinou à Procuradoria Geral do Município a abertura de sindicância para apurar a atuação da Diretran na fiscalização do tráfego da avenida. Não há prazo para a divulgação do relatório final da sindicância.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]