Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Afonso Pena

Só um terço dos vôos não tiveram problemas nesta quarta-feira

O mau tempo em São Paulo pode ter sido novamente, assim como aconteceu na quarta-feira, a principal causa de atrasos e cancelamentos no Aeroporto Internacional Afonso Pena, na região metropolitana de Curitiba. Com problemas para decolar e pousar no Aeroporto de Congonhas, por conta das condições meteorológicas, os vôos nos demais aeroportos acabam sendo prejudicados.

No Afonso Pena, até as 17h, eram previstas 126 operações - entre pousos e decolagens. Destas, 37 foram cancelados e 47 vôos registraram atrasos superior a uma hora. OU seja, só 42 vôos, ou um terço, saíram no horário previstos. Os outros 84 tiveram problemas. Os dados foram repassados pela Infraero. No Afonso Pena, as condições meteorológicas não comprometeram pousos e decolagens.

O Aeroporto de Congonhas, por sua vez, teve 118 partidas canceladas até as 17h desta tarde. O número corresponde a 79% das 149 decolagens programadas neste período. Outros nove vôos registraram atrasos acima de uma hora.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.