Um passageiro do ônibus que despencou do viaduto na avenida Brasil, no dia 2 de abril, morreu no sábado (13), segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde. A vítima, de aproximadamente 18 anos, não teve a identidade revelada. Esse passageiro é a oitava morte do acidente sendo que outras nove pessoas ficaram feridas. De acordo com a secretaria, o rapaz estava internado com traumatismo craniano na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
De acordo com a secretaria, uma mulher ainda permanece internada com diversas lesões no Hospital Adão Pereira Nunes, na Baixada Fluminense. Testemunhas confirmaram à polícia que o estudante Rodrigo dos Santos Freire, 25, teria agredido com chutes o rosto do motorista André Luiz Silva Oliveira antes do acidente, o que teria provocado a queda do viaduto.
O motorista e o passageiro foram indiciados pela polícia por homicídio doloso e tentativa de homicídio.O veículo caiu de uma altura de cerca de 10 metros do viaduto Brigadeiro Trompowski --que liga a Ilha do Governador à avenida Brasil-- e ficou de cabeça para baixo. O ônibus, da empresa Paranapuan, estava com o licenciamento vencido. De acordo com o Detran, a última vistoria foi feita em 2011. A empresa ainda não comentou o assunto.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora