Acidente ocorreu na PR 481 entre as cidades de Francisco Beltrão e Ampére
- RPC TV
Subiu para quatro o número de mortos em consequência do acidente no início da noite de domingo (22), no trevo de acesso ao município de Ampére, Sudoeste do Paraná. Taís do Prado, de 17 anos, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Francisco, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta segunda-feira (23).
Taís estava com outras nove pessoas dentro de um Vectra que transitava em alta velocidade pela PR-481, próximo ao entroncamento com a PR-182, quando o motorista do veículo perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra uma árvore. Apesar do socorro prestado pelo Corpo de Bombeiros Comunitário e por algumas pessoas que testemunharam a tragédia, Drielen Taís Arno, 17 anos, Keila Rodrigues Zambam, 16 anos, e Sandrieli Siqueira Silveira, 18 anos, não resistiram ao choque e morreram na hora.
Além da jovem que morreu nesta segunda-feira, também foram encaminhados ao Hospital São Francisco a instrutora de auto-escola Mônica Bortolomedi, 23, que conduzia o veículo, Kassiane de Oliveira, 17, Clóvis Gaspar, 25, Samara da Rosa de Souza, 15, Quele da Rosa Kretzman, 23, e o filho Kauã Kretzman Medeiros, de dois anos.
Os corpos de Drielen, Keila e Sandrieli foram enterrados na tarde desta segunda-feira, em Ampére. O sepultamento de Taís deve acontecer nesta terça-feira (24).
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião