O jovem Osdineu da Luz Gonçalves, de 25 anos, um dos dois sobreviventes do acidente que matou 15 pessoas na semana passada em Nova Laranjeiras (Oeste), recebeu alta do Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava (Região Central), no fim da tarde da última quarta-feira (20).
Osdineu foi liberado três dias depois da alta médica do outro sobrevivente, Vladimir Fernandes 15 anos que deixou o mesmo hospital no último domingo (17). Osdineu estava internado desde o dia do acidente, ocorrido no início da semana passada.
Ele deu entrada com traumatismo craniano. Apesar de o caso dele ser menos grave que o de Vladimir, Osdineu precisou passar por um procedimento de drenagem torácica, o que exigiu um internamento um pouco mais prolongado. Os dois rapazes estão aos cuidados das respectivas famílias e recebem acompanhamento psicológico. Ambos se feriram gravemente e foram os únicos sobreviventes do acidente que envolveu uma van onde eles estavam e um caminhão na BR-277.
Morreram 14 ocupantes da van, que iriam para o Paraguai, e o motorista do caminhão que transportava maconha e contrabando misturados à carga de madeira.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião