As chuvas e as altas temperaturas voltam a fazer companhia para o paranaense nesta quarta-feira (18). A instabilidade deve continuar sobre o estado, principalmente na região Leste, porém de maneira muito menos intensa do que nos últimos dias.
Confira a previsão do tempo para a sua cidade
Em Curitiba, o tempo o sol deve predominar durante o dia. Mas as chuvas aparecem ao fim da tarde, com possibilidade de trovoadas. Já no Litoral, as pancadas podem ocorrer ao longo de todo esta quarta.
Veranistas ainda convivem com estragos da última ressaca no litoral do Paraná
Leia a matéria completaAinda assim, o tempo instável não deve ser o suficiente para fazer a temperatura cair.De acordo com o Simepar, a quarta-feira deverá ser quente e abafada em todo o estado, com máxima de 29º C na capital.
Nas praias, os termômetros devem marcar 32º C — um alento para quem, nas últimas semanas, encarou sensação térmica beirando os 50º C. Inclusive, o Litoral já amanheceu com sensação de bastante calor. Por volta das 8 horas, o Simepar registrava 28° C em Paranaguá.
Já no interior, a situação deve ser um pouco mais estável e os guarda-chuvas podem ficar guardados. Segundo o Simepar, as condições de instabilidade são baixas na região, ainda que o dia comece com predomínio de nuvens no céu.
Em Maringá, por exemplo, a manhã deverá ser nublada, mas espera-se que o tempo comece a abrir aos poucos ao longo da tarde. A temperatura deve também alcançar os 32º C. A situação é semelhante em Paranavaí, que deve registrar 34º C.
Para a empresa de meteorologia Climatempo, em Foz do Iguaçu, não há previsão de pancadas de chuva. Em compensação, a temperatura de 33º C e a alta umidade do ar deve fazer com que os moradores da fronteira tenham um dia de calor e com poucos ventos.
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Comparada ao grande porrete americano, caneta de Moraes é um graveto seco
Maduro abranda discurso contra os EUA e defende “novo começo” após vitória de Trump
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião