Um soldado da Polícia Militar, que mora em Curitiba, foi preso na madrugada desta terça-feira (29) em Palmeira, nos Campos Gerais. Ele foi visitar amigos detidos quando teve o carro abordado por policiais militares de Palmeira. Com o soldado foram encontradas pequenas porções de cocaína e maconha, R$ 530 em moedas, uma pistola e um revólver, ambos com a numeração raspada.
O soldado foi encaminhado ao quartel do 1º Batalhão de Polícia Militar, em Ponta Grossa. Além de responder ao processo na área criminal, ele deve ser submetido a uma investigação interna na Polícia Militar.
Os amigos do policial foram detidos na noite de segunda-feira (28) em atitude suspeita por estarem em frente a uma agência bancária de Palmeira. O soldado teria ido à delegacia para ajudar os colegas na situação, quando os policiais desconfiaram de sua atitude e revistaram seu carro.
O soldado não teve o nome divulgado. Ele foi autuado em flagrante por posse de arma com numeração adulterada e assinou Termo Circunstanciado por posse de entorpecentes.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora