Uma oficial do Corpo de Bombeiros, de 31 anos, foi atropelada na madrugada do último sábado (15) na PR-280, em Palmas, região Centro-Sul do Paraná. No momento do acidente, Tatiana Correa Alves da Costa apagava um incêndio em um carro e acabou atingida por outro veículo que participava de um racha. O motorista que causou o acidente estava embriago e foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta das 2 horas deste sábado, a oficial atendia uma ocorrência de incêndio em um Voyage com registro de furto. Quando tentava apagar as chamas no veículo, um Gol a atingiu em alta velocidade -- no acostamento da rodovia.
Segundo boletim do Corpo de Bombeiros, o motorista do Gol era Paulo Diego da Costa. Submetido ao teste do bafômetro, ele foi preso pela Polícia Militar por embriaguez ao volante e pelo atropelamento da soldado. O outro veículo envolvido no acidente foi um Fox, conduzido por Júlio Cezar dos Anjos Oliveira que também foi flagrado pelo bafômetro e preso pela PM.
A soldado Tatiana Correa Alves da Costa foi socorrida com ferimentos graves, mas sem risco à vida, ao Hospital Santa Pelizzari -- em Palmas. Procurada na tarde deste domingo, a Delegacia de Palmas informou que a dupla responsável pelo acidente continua presa.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião