A cidade de São Paulo entrou em estado de atenção para alagamentos no início da tarde deste sábado (15). Há chuva moderada em diversos bairros da capital paulista, e intensa em algumas áreas.
O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) registrava três pontos de alagamento. Na zona oeste, a Avenida Magalhães da Castro, em frente ao Jockey Club, tinha problemas na altura da Praça Deputado Afrânio de Oliveira. Na zona norte, a pista expressa da Marginal Tietê estava com um ponto de alagamento transitável na altura da Ponte Freguesia do Ó, sentido Castelo. Na zona leste, a Rua São Teodoro estava intransitável nos dois sentidos para os motoristas.
Neste sábado, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) já registrou duas quedas de árvore, na Rua Sergipe, na Consolação, e na Rua Bacopari, em Alto de Pinheiros.
Cerca de 10 semáforos estavam com problemas e parte de Moema, na zona sul, estava sem luz por conta de obras da Eletropaulo, segundo a CET. De acordo com a assessoria do órgão, porém, a manutenção não atrapalhava a distribuição de energia na região.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora