Dois bandidos foram presos e um conseguiu fugir após uma tentiva de assalto a casa de uma família de feirantes na região de São Mateus, zona leste da capital paulista, na noite de terça-feira (15).
Um dos três filhos e a mulher do proprietário da casa foram rendidos em frente ao imóvel no momento em que o rapaz estacionava o carro e a mãe abria o portão da garagem. O dono da residência e um casal de filhos, ao perceberem que os parentes haviam sido dominados por bandidos, esconderam-se na edícula da casa e acionaram a Polícia Militar. Um dos criminosos aguardava os comparsas no veículo no qual o trio chegou e, ao ver os policiais, conseguiu fugir.
A dupla que estava dentro da casa acabou se rendendo. Com os bandidos, os policiais apreenderam uma pistola calibre .40. Um dos assaltantes era considerado foragido, pois não retornou para a cadeia após ser beneficiado pela saída temporária de Natal do ano passado. O assalto foi registrado no plantão do 69º Distrito Policial, de Teotônio Vilela.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora