Policiais militares prenderam três suspeitos de roubar clientes após realizarem saques em caixas eletrônicos, no Jardim Iporanga, zona sul de São Paulo, na noite de terça-feira (1º).
Os suspeitos foram presos no momento em que procuravam vítimas próximo a terminais de saque em um hipermercado Extra na avenida Rodrigues Vilares, por volta das 20h30. Meia hora antes, eles haviam roubado um casal, segundo a polícia.
A Polícia Militar (PM) monitorava a quadrilha há cerca de 15 dias e havia identificado os criminosos pelas imagens das câmeras de segurança do hipermercado.
Segundo a PM, um dos criminosos ficava próximo dos caixas eletrônicos observando as pessoas que realizavam saques e avisava pelo celular outros ladrões que estavam fora do hipermercado.
O restante da quadrilha, usando uma moto e uma Saveiro, roubava as vítimas assim que elas deixavam o hipermercado. A maior parte dos roubos ocorria à noite, de acordo com a PM.
Nenhuma arma foi apreendida com os presos. A PM suspeita que tenha sido levada por um homem, identificado pelas câmeras de segurança, que conseguiu fugir ao perceber a chegada da polícia.
O trio foi preso e levado ao 101º Distrito Policial (Jardim das Imbuias).
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora