• Carregando...

A forte chuva que atingiu a cidade de São Paulo na tarde deste sábado (22) causou diversos pontos de alagamento. Na zona norte e oeste, a cidade entrou em estado de atenção às 16h35. Às 18 horas, segundo informações do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a capital paulista apresentava 14 pontos de alagamento, sendo cinco deles intransitáveis.

Os locais onde os motoristas não podiam transitar estavam localizados nas avenidas Corifeu de Azevedo Marques, Valdemar Ferreira, Marques de São Vicente e Pompeia.

Na Rua Turiassu, também intransitável, o nível da água chegou a ultrapassar a altura das rodas dos automóveis. Um carro só não foi carregado pelas águas porque bateu em dois veículos - os outros carros conseguiram segurá-lo. Com o alagamento, os visitantes do Shopping Bourbon ficaram ilhados. A água, no entanto, não chegou a invadir o estacionamento térreo.

Detalhes

Na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, há alagamento em ambos os sentidos na altura da Avenida Eugenio de Camargo. Na Marques de São Vicente, o problema está no sentido Lapa/Barra Funda, na altura da Praça Pascoal Martins.

Na Avenida Pompeia, também há alagamento intransitável em ambos os sentidos na altura da avenida Francisco Matarazzo. Na Turiassu, o problema ocorre no sentido único da via, na altura da Praça Marrey Junior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]