A forte chuva que atingiu a cidade de São Paulo na tarde deste sábado (22) causou diversos pontos de alagamento. Na zona norte e oeste, a cidade entrou em estado de atenção às 16h35. Às 18 horas, segundo informações do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a capital paulista apresentava 14 pontos de alagamento, sendo cinco deles intransitáveis.

CARREGANDO :)

Os locais onde os motoristas não podiam transitar estavam localizados nas avenidas Corifeu de Azevedo Marques, Valdemar Ferreira, Marques de São Vicente e Pompeia.

Na Rua Turiassu, também intransitável, o nível da água chegou a ultrapassar a altura das rodas dos automóveis. Um carro só não foi carregado pelas águas porque bateu em dois veículos - os outros carros conseguiram segurá-lo. Com o alagamento, os visitantes do Shopping Bourbon ficaram ilhados. A água, no entanto, não chegou a invadir o estacionamento térreo.

Publicidade

Detalhes

Na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, há alagamento em ambos os sentidos na altura da Avenida Eugenio de Camargo. Na Marques de São Vicente, o problema está no sentido Lapa/Barra Funda, na altura da Praça Pascoal Martins.

Na Avenida Pompeia, também há alagamento intransitável em ambos os sentidos na altura da avenida Francisco Matarazzo. Na Turiassu, o problema ocorre no sentido único da via, na altura da Praça Marrey Junior.

Veja também
  • 28 municípios de Santa Catarina estão em situação de emergência
  • Enchente na Cidade Industrial atinge 150 famílias
  • Bebê morre ao cair dos braços da mãe em córrego em SC
  • Acesso que liga continente a São Francisco do Sul está interditada