Um dos supostos líderes do tráfico de drogas na região da Planta São Marcos, em São José dos Pinhais, foi preso na tarde da última segunda-feira (28) por uma equipe da Polícia Civil do município. Bruno César Matias, de 25 anos, conhecido como "Petícula", era foragido da Colônia Penal Agrícola (CPA) e possuía dois mandados de prisão por homicídio em aberto.
O suspeito foi detido enquanto tomava banho no apartamento da sogra. O delegado titular da Delegacia de São José dos Pinhais, Gil Rocha Tesserolli, conta que, por ter medo de ser morto por membros da gangue rival, o rapaz costumava levar seu revólver até para o banheiro. Por isso, segundo o delegado, na hora em que os policiais chegaram até a casa onde estava Petícula, ele percebeu a entrada da equipe e tentou esconder a arma um revólver calibre 38 no reservatório de água da descarga da privada.
Além de ser apontado como um dos líderes do tráfico em São José dos Pinhais, a polícia também acredita que o rapaz tenha participado de vários assassinatos na região.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora