O tráfico de drogas executou com 15 tiros um homem suspeito de vender entorpecentes na Vila Nossa Senhora da Luz. De acordo com testemunhas, o crime foi cometido por dois homens que estavam numa moto Honda Titan. Uma bala perdida no tiroteio que matou o chaveiro Sinésio Cândido Pereira, 22 anos, feriu uma mulher que passava pelo local. Ela havia acabado de sair do serviço (um supermercado) e foi atingida no abdome.
A mulher foi internada no Hospital do Trabalhador, mas não corre risco de morte. O crime na CIC, na sexta-feira à noite.Segundo investigações da delegacia de homicídios, Pereira estava em um Voyage estacionado na rua quando os motoqueiros chegaram e começaram a atirar. Ele é a segunda pessoa da mesma família que foi morta por traficantes.
Além desse assassinato, o fim de semana registrou outras 13 mortes violentas de sexta-feira à noite até ontem, por volta das 19 horas. Foram dez homicídios, um atropelamento, um capotamento e dois acidentes envolvendo ciclistas. Entre os homicídios, três pessoas foram mortas a facadas. Num dos casos, o peixeiro Rafael do Rocio Vanderlan, 21 anos, matou Rodrigo Alves Fernandes Romano, 23 anos, no Mercado Municipal, anteontem pela manhã.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião