Um homem de 49 anos foi preso em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, suspeito de ter abusado sexualmente da enteada, uma menina de 13 anos. A vítima procurou a delegacia da região na sexta-feira (11) e afirmou que era abusada pelo padrasto há três anos.
Segundo o superintendente da delegacia de Campo Largo, Juscelino Bayer, o homem era casado com a mãe da vítima há seis anos. Na quinta-feira (10), a menina decidiu contar à mãe que era violentada desde os 10 anos. "A mãe ficou bastante abalada. Ele se fazia de bonzinho, levava ela para academia, para igreja e aproveitada desse tempo que ela ficava fora para abusar da menina", disse Bayer.
O superintendente também contou que a adolescente foi à delegacia acompanhada da tia, que é advogada. No depoimento, a garota afirmou que pegou uma infecção do padrasto e foi encaminhada para fazer exames.
Na delegacia, o suspeito confirmou que abusava da enteada e disse que fazia a pedido da garota. "Ele admitiu que vinha mexendo com ela e que em troca disso ele lhe dava dinheiro, porque ela que o aliciava", disse Bayer.
A prisão preventiva do suspeito foi decretada e ele está preso em uma cela separada dos outros detentos desde sexta-feira (11). O homem trabalhava como auxiliar de produção em Campo Largo.