Um homem suspeito de aplicar golpes em quatro estados do país foi preso na noite de quarta-feira (16), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia cinco mandados de prisão contra C.R.R, que era procurado no Paraná, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.
O suspeito foi parado na BR-116, na Unidade Operacional da PRF e, enquanto os policiais verificavam a ficha dele, ele conseguiu fugir em alta velocidade. Os policiais foram atrás do suspeito, que parou o carro, pulou a mureta do acostamento e seguiu em direção a um matagal. Ele foi alcançado e levado para a delegacia local. Na bagagem dele, a polícia encontrou diversos documentos de veículos, muitos com fortes indícios de falsidade.
De acordo com a PRF, o homem esteve envolvido em pelo menos 27 processos judiciais. Ele tinha uma empresa de fachada, e dizia ser capaz de conseguir vistos para quem desejasse trabalhar nos Estados Unidos. O homem também fez parte da "Quadrilha da Pirâmide", que fez muitas vítimas em um esquema fraudulento de arregação de dinheiro.