Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
violência

Suspeito de bullying fica com faca encravada na cabeça em MS, diz PM

Um menino de 13 anos foi atingido por uma faca de serra que ficou encravada 4 centímetros na sua cabeça, por volta das 10 horas, desta quarta-feira (27), no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. O objeto, segundo a Polícia Militar, teria sido lançado contra a criança por um outro garoto, de 10 anos, com quem a vítima estaria discutindo.

Conforme a Polícia Militar, a suspeita é que o garoto de 13 anos estaria praticando bullying contra o outro. Testemunhas teriam dito aos policiais militares que o menino mais velho xingava e jogava barro no mais jovem há alguns dias.

Nesta quarta, conforme a PM, após uma discussão, o menino de 10 anos teria ido até sua casa, pegou uma faca e teria atirado o objeto no outro garoto, o atingindo na cabeça.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, onde está internada, no Pronto-Socorro.

A criança responsável pelo golpe foi levada com a mãe para o Conselho Tutelar do bairro Aero Rancho. A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), irá investigar o caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.