• Carregando...

A delegacia de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, apresentou nesta quinta-feira (8) um homem de 44 anos apontado como o responsável por um desmanche que havia sido pela polícia em novembro. Arquimedes Souza de Araújo, de 44 anos, foi localizado pelos investigadores em uma residência no bairro Xaxim, em Curitiba.

O desmanche funcionava em uma chácara e foi encontrado no dia 11 de novembro, graças a um rastreador em um Hyundai i30, que havia sido roubado. Além deste carro, foram encontrados no imóvel um Honda Civic, uma caminhonete Peugeot, um Gol e um Ford Del Rey. Peças de veículos já desmontados e placas de veículos furtados também foram localizadas pelos policiais.

Segundo o delegado Gérson Machado, o depoimento do proprietário da chácara ajudou a polícia a chegar até Araújo. O dono do local teria alugado a chácara, sem saber que seria usada para um fim criminoso. O delegado informou que o acusado tem passagem pela polícia por furto e por extorsão. A Justiça já havia determinado a prisão preventiva do acusado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]