Foi preso na madrugada deste domingo o suspeito de assassinar a facadas o jovem Conrado Chaves da Paz, de 19 anos, na Avenida Chile, centro do Rio. Hercules Ricardo de Souza, de 25 anos, tentou fugir mas foi detido por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar no centro, por volta das 4h20. Ele foi encaminhado à 5ª DP, na Lapa.
O crime ocorreu no dia 30 de novembro e o suspeito já tinha sua prisão preventiva decretada pela Justiça desde o dia 12 de dezembro. De acordo com policiais do 5º BPM, Hercules já tinha antecedentes de roubo e furto.
Na noite em que foi morto, Conrado havia saído com amigos para comemorar a mudança de emprego. Com o corpo, a polícia encontrou a carteira do rapaz, com identidade, cartão de crédito e R$ 50. O celular não estava com ele.
O jovem foi esfaqueado próximo ao bairro boêmio da Lapa, em uma área do centro da cidade que se tornou reduto de usuários de crack. Na época, a polícia suspeitava que o assassino poderia ser um morador de rua dependente químico. Conrado foi enterrado no dia 2, no Cemitério do Murundu, em Padre Miguel, Zona Oeste.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião