O suspeito de ter matado uma adolescente de 14 anos e um caminhoneiro no bairro Caximba, em Curitiba, foi preso na quinta-feira (14) por policiais da Delegacia de Homicídios. Os crimes ocorreram com quatro dias de diferença. Davi da Cruz, 29 anos, já tinha sido preso por homicídio.
Letícia Barros Godoy morreu no dia 12 de junho. Ela era namorada do comparsa de Davi no crime contra o caminhoneiro. Davi foi até o local para questionar o homem, pois acreditava que ele o tinha denunciado. De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti, Letícia pediu para que Davi fosse embora e isso gerou uma discussão. "Ele disse já volto e voltou com uma espingarda calibre 28. Ele pediu para ela repetir o que tinha dito e ela disse não sou gravador. Nesse momento ele atirou no rosto dela", contou o delegado.
O outro crime foi no dia 8 do mesmo mês, na Rua Delegado Bruno de Almeida. Davi, acompanhado pelo namorado de Letícia, atirou contra Antonio Wanderlei Bueno dos Santos, 43 anos. Os dois levaram dinheiro e o carro do homem. O veículo, um Escort, foi encontrado abandonado em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, dias depois.
O suspeito já tinha sido preso pelo homicídio de Tiago Franco Ramos, 22 anos, em Araucária. Na ocasião, Davi e a mulher dele começaram a discutir em um bar. Tiago tentou apartar a briga e levou um tiro, segundo Recalcatti. Davi estava em liberdade provisória.
A polícia também investiga o possível envolvimento dele na morte de Jefferson Ferreira Fernandes, 18 anos, em outubro de 2009, também no Caximba.
Bolsonaro “planejou, dirigiu e executou” atos para consumar golpe de Estado, diz PF
PF acusa Braga Netto de pressionar comandantes sobre suposta tentativa de golpe
Governadores do Sul e Sudeste apostam contra PEC de Lula para segurança ao formalizar Cosud
Congresso segue com o poder nas emendas parlamentares; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião