O suspeito de ter matado uma adolescente de 14 anos e um caminhoneiro no bairro Caximba, em Curitiba, foi preso na quinta-feira (14) por policiais da Delegacia de Homicídios. Os crimes ocorreram com quatro dias de diferença. Davi da Cruz, 29 anos, já tinha sido preso por homicídio.

CARREGANDO :)

Letícia Barros Godoy morreu no dia 12 de junho. Ela era namorada do comparsa de Davi no crime contra o caminhoneiro. Davi foi até o local para questionar o homem, pois acreditava que ele o tinha denunciado. De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti, Letícia pediu para que Davi fosse embora e isso gerou uma discussão. "Ele disse ‘já volto’ e voltou com uma espingarda calibre 28. Ele pediu para ela repetir o que tinha dito e ela disse ‘não sou gravador’. Nesse momento ele atirou no rosto dela", contou o delegado.

O outro crime foi no dia 8 do mesmo mês, na Rua Delegado Bruno de Almeida. Davi, acompanhado pelo namorado de Letícia, atirou contra Antonio Wanderlei Bueno dos Santos, 43 anos. Os dois levaram dinheiro e o carro do homem. O veículo, um Escort, foi encontrado abandonado em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, dias depois.

Publicidade

O suspeito já tinha sido preso pelo homicídio de Tiago Franco Ramos, 22 anos, em Araucária. Na ocasião, Davi e a mulher dele começaram a discutir em um bar. Tiago tentou apartar a briga e levou um tiro, segundo Recalcatti. Davi estava em liberdade provisória.

A polícia também investiga o possível envolvimento dele na morte de Jefferson Ferreira Fernandes, 18 anos, em outubro de 2009, também no Caximba.