• Carregando...
Trindade foi reconhecido pela mulher da vítima e está foragido | Policia Civil
Trindade foi reconhecido pela mulher da vítima e está foragido| Foto: Policia Civil

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) identificou, nesta sexta-feira (23), o suspeito de ter matado um gerente de posto, em uma tentativa de assalto ocorrida no dia 10 de setembro, no bairro São Braz, em Curitiba. O suspeito foi identificado como Reginaldo Valentim Trindade, de 22 anos. O delegado Marco Antonio de Góes Alves informou que vai pedir a prisão preventiva do acusado, que está foragido.

De acordo com o delegado, a mulher da vítima – o gerente de posto Juarez Brendle Filho, de 29 anos – reconheceu o suspeito a partir de um banco de imagens da Polícia Civil. "Ela apontou Trindade com 100% de certeza", informou Góes Alves.

O delegado vai solicitar o confronto de digitais, a partir de uma perícia que será realizada no Chevett usado no assalto. O carro foi apreendido em uma oficina mecânica na Vila Sandra, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), onde o suspeito estaria morando. "No dia do crime, uma parte do pára-choque foi encontrada e bate com o carro apreendido", disse o delegado. De acordo com as investigações, na fuga, os bandidos acabaram colidindo os carros, mas, ainda assim, conseguiram concluir o roubo.

O crime ocorreu na tarde de 10 de setembro, quando o gerente de posto trafegava em uma Parati com a mulher e o filho. Segundo as investigações, Juarez Filho demorou a sair do carro, para dar tempo aos familiares deixarem o veículo. Ele foi atingido por um tiro no peito e morreu. Segundo o delegado, outros dois homens participaram do crime. Informações que ajudem a polícia a localizar Reginaldo Valentim Trindade podem ser repassadas anonimamente à DFRV pelo telefone 3314-6400.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]