O suspeito de matar a secretária Daniela Nogueira Oliveira, 25, grávida de nove meses, foi transferido de distrito policial na madrugada de hoje em São Paulo.
Alex Alcântara de Arruda, 22, estava preso no 37º DP (Campo Limpo) e foi levado para o 91º DP (Ceasa), onde há carceragem para a prisão temporária.
O suspeito, que é foragido da Justiça, foi reconhecido por uma testemunha como o responsável pela morte da grávida.Ele cumpria pena em regime semi-aberto por roubo, mas não havia voltado à cadeia. A polícia disse ter pedido a prisão temporária e na ocasião ele havia sido levado ao 37º DP (Campo Limpo).
A testemunha chegou a ter acesso ao sistema de fotos da Polícia Civil, mas não conseguiu naquele momento identificar nenhum dos criminosos. Anteontem, a polícia divulgou um retrato falado do suspeito.
Ao menos outros cinco homens tinham sido levados ao DP, mas foram liberados porque não foram reconhecidos pela testemunha. A polícia continua as investigações para identificar o homem que ajudou o suspeito na ocorrência.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora