O suspeito de matar uma jovem e colocar seu corpo em uma mala de náilon foi detido na noite desta terça-feira (7) e agora aguarda transferência do 40º Distrito Policial, na Vila Santa Maria, na zona norte de São Paulo para um Centro de Detenção Provisória.
Segundo a polícia, Leomar Martins Costa, de 40 anos, estava foragido após fugir da Penitenciária de Itaí (a cerca de 300 km de São Paulo) onde cumpria pena por roubo e estupro. O acusado ainda seria suspeito por outro homicídio, ocorrido há cerca de três meses, em Minas Gerais.
O corpo da jovem, identificada como Valdirene Santana dos Santos de 21 anos, foi encontrado pela Polícia Militar na Rua Leonel Furtado, no bairro do Limão, na zona norte, na manhã de domingo, 5. A polícia chegou ao acusado depois de familiares informarem que teriam visto a vítima com ele na noite anterior ao crime.
Segundo os policiais, o suspeito assumiu o homicídio alegando problemas mentais. As investigações indicam também que a jovem pode ter sido violentada antes de morrer.
Enquanto Milei dá exemplo de recuperação na Argentina, Lula mergulha Brasil em crises
Dois anos que exigirão uma longa reconstrução
Quem é Evelyn Matthei, candidata de direita que pode se tornar a nova presidente do Chile
Crime organizado: 23 milhões de pessoas estão em áreas dominadas por 72 facções e milícias
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora