• Carregando...

Três dias após o corpo da jovem Aline Moreira, 18 anos, ter sido encontrado em Rio Negro, no Sul do Paraná, policiais do município localizaram o suspeito de ter assassinado a garota. José Ademir Radol, de 49 anos, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (4) em Santa Cecília, no interior de Santa Catarina.

A prisão aconteceu por volta das 14h. Radol foi encontrado escondido na casa de uma irmã. "Com o auxílio da polícia local, descobrimos que ele tinha parentes na área rural da cidade. Quando chegamos lá hoje, verificamos que eles já sabiam o que o suspeito tinha feito, e o tinham expulsado. Então fomos até até o endereço da irmã, na zona urbana, cercamos a casa e fizemos a prisão", explica o delegado Sérgio Luiz Alves, de Rio Negro. O suspeito, que foi levado para o município paranaense, está sendo ouvido pelos policiais ainda nesta sexta.O crime

José Ademir Radol, segundo a polícia, tinha um relacionamento com a mãe de Aline. A família morava em Mafra (SC), cidade próxima à fronteira com o Paraná. Na última sexta-feira (27), há uma semana, o suspeito teria oferecido a Aline uma carona para Curitiba.

Naquela noite, ambos foram vistos no município paranaense de Rio Negro. Segundo testemunhas, eles foram encontrados em uma estrada rural da cidade, andando a pé. Esta seria a última vez em que Aline foi vista com vida. Cerca de uma hora depois, apenas o homem caminhava pelo local, e em seguida desapareceu. Na terça-feira (1), policiais descobriram o carro do suspeito. O delegado Sérgio Luiz Alves, de Rio Negro, foi à região com os Bombeiros e então localizou o corpo de Aline, a 300 metros de onde estava o veículo. O cadáver estava sem roupas e aparentava violência sexual. Na quinta (3), Radol teve uma foto divulgada pela polícia.

A polícia ainda espera o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML), que deve indicar se a garota realmente foi abusada. O resultado, no entanto, só deve sair na próxima semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]