Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crime

Suspeito de roubo morre durante perseguição policial

Um jovem de 22 anos morreu na madrugada deste domingo (4) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, durante uma perseguição policial. Ele é suspeito de ter roubado uma boate às margens da BR-376 com outros dois rapazes, que também foram baleados quando tentavam fugir da Polícia Militar.

O assalto ocorreu por volta da meia-noite e os ladrões levaram R$ 270 em dinheiro. Os criminosos fugiram a pé, mas teriam roubado um Vectra vermelho. A PM encontrou o veículo suspeito na rodovia PR-151 e mandou o motorista parar. Como o condutor não obedeceu aos policiais, teve início uma perseguição com troca de tiros.

Os suspeitos entraram numa marginal em direção à Vila Boa Vista, em Ponta Grossa, e bateram o Vectra num caminhão parado. Após a batida, os acusados tentaram fugir a pé, mas foram contidos pelos policiais. Houve um novo tiroteio. Segundo a PM, uma viatura ficou danificada e um dos policiais levou um tiro de raspão.

Dois suspeitos fugiram para um lado da vila e foram baleados, um na perna e outro nas costas. Eles foram detidos e levados a dois hospitais da cidade antes de serem encaminhados à 13ª Subdivisão Policial, onde foram autuados em flagrante. O outro suspeito, que fugiu em sentido oposto aos colegas, foi baleado e morreu na hora. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O carro e a arma usados pelo suspeito foram recolhidos e estão com a Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.