Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Suspeito é morto após confronto com a polícia no Tatuquara

Depois de trocar tiros com policiais militares no Tatuquara, em Curitiba, o suspeito Anderson Antunes Rodrigues foi atingido por dois disparos e morreu no hospital, na tarde de domingo (7). Um homem que estava com ele conseguiu fugir para um matagal.

Policiais do 13º Batalhão faziam patrulhamento na região quando avistaram os dois suspeitos saindo de um bosque, na esquina entre as ruas Enette Dubard e Santa Rita de Cássia, de acordo com a Polícia Militar. Ao ver a viatura, os suspeitos teriam parado e voltado para o bosque. Os policiais deram voz de abordagem, e Rodrigues começou a atirar. A polícia revidou e ele foi atingido no tórax e no braço.

O suspeito chegou a ser atendido, mas morreu no Hospital do Trabalhador. Com ele, foi encontrado um revólver de calibre 38 com numeração suprimida. O outro suspeito fugiu a pé, em direção ao matagal. A polícia fez buscas na região, mas ele não tinha sido localizado até a tarde desta segunda-feira.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.