• Carregando...

Um homem que tentava assaltar uma oficina mecânica na manhã desta segunda-feira (7) no bairro Umbará, em Curitiba, morreu depois de ser atingido por um tiro disparado por um policial militar. O PM estava na oficina na hora em que o homem deu voz de assalto e estava fora do horário de serviço.

De acordo com o comando PM da região do Umbará, o rapaz que tentou assaltar a oficina estava acompanhado de outros dois suspeitos. Eles anunciaram o assalto e o policial deu voz de prisão aos acusados. Um deles reagiu, disparou na direção do policial, que revidou e atingiu o rapaz. Os outros dois homens fugiram do local. O assaltante atingido pelo tiro morreu na hora.

Segundo a Polícia Militar, não houve mais feridos no local. O órgão não soube informar se a intenção dos assaltantes era roubar dinheiro da oficina ou algum dos carros que estavam no estabelecimento para conserto. Conforme relatos das pessoas que acompanharam o caso, nenhum dos suspeitos envolvidos na tentativa de assalto é da região do Umbará.

Policial leva tiro após reagir a assalto no Centro de Curitiba

Após reagir a um assalto, um policial militar foi atingido por um tiro no abdômen por volta das 14 horas desta segunda-feira (7) no Centro de Curitiba. Ele estava dentro do carro dele, estacionado próximo ao cruzamento entre as ruas João Negrão e Chile quando foi abordado por dois suspeitos.

Ao tentar reagir, um dos assaltantes disparou contra o policial. Os suspeitos fugiram do local, e populares que presenciaram a cena acionaram a ambulância. O PM foi socorrido e encaminhado em estado estável ao pronto-socorro do Hospital Cajuru.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]