Uma troca de tiros entre um policial a paisana e um grupo de seis homens na região da Linha Verde, nas imediações dos bairros Cidade Industrial (CIC) e Pinheirinho, resultou em um suspeito morto e outros dois encaminhados para o Hospital do Trabalhador depois de serem baleados, segundo informou a Polícia Militar.
O incidente ocorreu na tarde desta terça-feira (17) depois que o grupo tentou roubar uma loja de confecções na Rua João Chede. De acordo com a polícia, a ação foi percebida por um policial que estava de folga. Houve troca de tiros. Dois dos criminosos entraram em um carro modelo Meriva e se dirigiram até um matagal na rua Ludovico Kaminski. Eles abandonaram o carro e se embrenharam no mato para tentar fugir da polícia.
Segundo a PM, cães farejadores foram levados ao local para tentar localizar os fugitivos. Durante a perseguição, os dois suspeitos foram baleados e encaminhados ao Hospital do Trabalhador. Até por volta das 20h, os demais suspeitos ainda não haviam sido localizados.
Mortes
Na madrugada de segunda para terça-feira a polícia registrou também a morte de dois jovens de 14 e 21 anos. O primeiro levou quatro tiros na cabeça no bairro Monte Castelo, em Colombo. Já o segundo, Anderson Alves Batista, levou dois tiros na cabeça e dois no ombro. De acordo com a PM, havia um mandado de prisão contra a vítima.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora