Após um assalto a um caminhão na cidade de Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) prenderam também em Piraquara um homem suspeito de receptação de uma carga de cigarros roubada avaliada em R$ 10 mil. Tanto o roubo como a prisão ocorreram na segunda-feira (27).
O assalto ocorreu no limite com a cidade de Pinhais. O produto roubado foi encontrado no Jardim Holandês, em Piraquara.
Um rapaz, de 27 anos, estava com os cigarros dentro de um carro que pertencia a ele e estava estacionado na casa dele, segundo a polícia. Além das caixas de cigarro, foram encontradas quatro munições de calibre 38. O homem foi autuado por receptação e posse ilegal de munições.
Segundo o delegado Marcelo Lemos, da DEDC, após um assalto a uma carga de cigarros os policiais começaram a investigação e chegaram até o suposto receptador. "Ele disse que obteve os cigarros de um homem que estava em um carro preto", conta o delegado.
As vítimas do assalto, em depoimento à polícia e diante do suspeito de receptação, não o reconheceram como um dos participantes do assalto. Ainda de acordo com o delegado, o assalto foi praticado por dois homens que usaram armas de fogo para levar a carga do motorista. Eles ainda são procurados pela polícia.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora