Um homem com passagens pela polícia por roubos foi preso nesta segunda-feira (11) em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, suspeito de fazer uma cliente de uma lanchonete como refém após uma tentativa de assalto a uma farmácia. A Guarda Municipal de São José dos Pinhais negociou a rendição do homem.
De acordo com a GM da cidade, a ocorrência foi registrada pela manhã desta segunda-feira na região central da cidade. O suspeito teria tentado assaltar uma farmácia na Rua XV de Novembro, mas foi impedido por populares, que correram para pegá-lo.
O homem, entretanto, conseguiu fugir das pessoas e entrou em uma lanchonete, segundo a Guarda Municipal. Dentro do estabelecimento, ele teria se sentido acuado e fez uma cliente da lanchonete como refém, com uso de uma faca.
Os guardas foram chamados e iniciaram a negociação. O homem se entregou e foi encaminhado para a Delegacia de São José dos Pinhais. A mulher que foi feita refém não sofreu ferimentos, segundo a Guarda Municipal. Não há informações se o homem estaria sob efeito de drogas durante a ocorrência.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e apoiadores reagem a relatório da PF que indiciou 37. Assista ao Entrelinhas
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora