Foi preso na manhã desta terça-feira (28), em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, um homem suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável. Ele teve o mandado de prisão expedido após uma mãe denunciar que a filha de 13 anos estava sendo assediada pelo suspeito, que tem 38 anos.
Conforme os policiais que efetuaram a prisão, o homem também tem uma filha de 13 anos, e estaria abusando das colegas de escola dela. A mãe que fez a denúncia descobriu o caso após vasculhar o perfil da menina em uma rede social. Conversas comprometedoras foram encontradas na busca, o que levantou a suspeita em relação ao homem de 38 anos.
O Ministério Público do Paraná (MP-PR), de acordo com a Polícia Militar, encaminhou a denúncia à Delegacia da Mulher e obteve na Justiça um mandado de prisão e um de busca e apreensão ambos cumpridos nesta terça (28). Foram recolhidos, na casa do homem, um computador, um celular e um tablet. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, os aparelhos continham fotos e vídeos pornográficos com menores de idade.
O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Campo Largo, onde permanecerá preso à disposição da Justiça. O material recolhido na casa dele será, posteriormente, encaminhado à Polícia Científica para passar por perícia.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora