Uma operação desencadeada pela delegacia de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã desta sexta-feira (3), terminou com a morte de dois suspeitos pelo assassinato do tenente da PM Fábio Alessandre e prisão de um terceiro envolvido.
Morre médico legista que estava na viatura do IML atingida em conversão proibida
Leia a matéria completaInformações preliminares da polícia dão conta de que a operação reuniu todas as forças policiais, inclusive do Departamento de Inteligência do Paraná (Diep), e tinha o intuito de prender os três envolvidos no crime que ocorreu em Campo Largo. Todos os suspeitos estavam com mandados de prisão expedidos.
Um dos suspeitos foi morto na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na Rua Idefonso Clemente Puppi, próximo ao cruzamento com a Rua Cid Campelo. Próximo dali, outro rapaz foi preso. Já o terceiro suspeito foi morto em Araucária, também na RMC, dessa vez em um confronto com policiais militares.
Além dos três mandados de prisão, havia ainda um mandado de condução coercitiva de um adolescente e nove mandados de busca e apreensão. Todos os mandados foram cumpridos em Araucária e na CIC.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora