Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Homicídio

Suspeitos de furtos são assassinados em São José dos Pinhais

Dois jovens foram assassinados em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta terça-feira (18). Os corpos foram encontrados somente as 5h30, quando a polícia foi acionada, mas vizinhos disseram ter ouvido tiros três horas antes.

Eliton Prado da Costa, 20 anos, e Samuel da Silva Ribas, 18, saíram de casa armados na noite de segunda-feira, conforme apurado pela Delegacia de São José dos Pinhais. Eles foram mortos na Rua Antonio Peniche, no bairro Borda do Campo.

Segundo o superintendente Clóvis Pinheiro, os dois possivelmente tinham a intenção de fazer um acerto de contas. "Tudo indica que eles foram tirar satisfação com alguém por causa de alguma briga deles e acabaram mortos", declarou.

Eliton era conhecido como "Tião", e estava foragido da Colônia Penal Agrícola, onde cumpria pena por roubo. Samuel, apelidado de "Maconhinha", segundo a polícia, era usuário de drogas e cometia diversos furtos na região, de acordo com Pinheiro.

Outro caso

Por volta das 15h30 desta terça-feira, Antônio Marcos de Quadros, 23 anos, foi assassinado com três tiros dentro de casa, na Rua Itararé, no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais. A namorada da vítima contou à polícia que dois homens entraram no local e começaram a atirar. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.

Curitiba

Um homem ainda não identificado foi morto com dois golpes de arma branca, possivelmente um punhal, na noite de segunda-feira, no bairro Parolin, em Curitiba. Segundo o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, o assassinato ocorreu enquanto o bairro estava sem luz. "Um carro com música alta também passou pelo local na hora do crime, pode ser que o motorista do carro tenha sido o responsável pelo crime", disse.

A vítima tinha aproximadamente 30 anos, 1,65m de altura, pele negra, usava camiseta amarela e calça jeans. Ele também carregava uma mochila que estava vazia. No bolso dele foi encontrado um cachimbo de crack. Os dois golpes foram no peito e um deles atingiu o coração, conforme o delegado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.