Suspeitos de serem os autores de dois homicídios registrados no interior do Paraná neste fim de semana foram presos nesta segunda-feira (29). Os crimes aconteceram em Astorga, no Noroeste do estado, e em Pinhão, região dos Campos Gerais, de acordo com a Agência Estadual de Notícias.
No município de Astorga, o motorista de táxi Ailton Rodrigues, 70 anos, foi assassinado na madrugada de sábado (27). Por meio de informações de uma testemunha que tentou prestar socorro ao taxista, a Polícia Militar chegou a José Valdir Barbosa, 32 anos. Durante a abordagem policial, ele acabou baleado na cabeça e está internado em um hospital de Maringá. Os policiais encontraram com Barbosa um rolo de fita crepe, uma corda de nylon, R$ 420,00 reais em dinheiro, um revólver calibre 32, munição e uma faca.
Na segunda prisão, na cidade de Pinhão, o suspeito de matar um adolescente de 15 anos com uma facada no peito na tarde de sábado foi preso por policiais militares de Guarapuava. Com base na descrição feita por testemunhas, os PMs chegaram a José Valdecir de Camargo, 21 anos, que confessou ter esfaqueado o garoto. Por enquanto não se sabe os motivos pelos quais Camargo feriu mortalmente o jovem.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora