Cinco pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos no Oeste do Paraná, na quarta-feira (29), suspeitos de terem tentado arrombar um caixa eletrônico em Iracema do Oeste. De acordo com a Polícia Militar, há indícios de que os presos integram uma quadrilha de arrombadores de cofres e caixas eletrônicos. O grupo atua no Oeste e no Sudoeste do Paraná.
Os suspeitos roubaram uma caminhonete em Cascavel e seguiram para Iracema do Oeste.O veículo foi utilizado para derrubar uma parede do banco Sicredi. O objetivo da quadrilha era roubar o cofre do caixa eletrônico. O equipamento era chumbado e o grupo não teve sucesso na ação.
Eles roubaram um colete balístico e um cinto de guarnição. A caminhonete foi encontrada horas depois pela Polícia Militar.
Na sequência, outros carros foram roubados nas proximidades do município de Jotaesse e em Assis Chateaubriand.
Policiais militares receberam informações de que os suspeitos estavam escondidos em Assis Chateaubriand. Um veículo foi parado e lá estavam os sete suspeitos. A seguir, um revólver e uma pistola foram apreendidos na casa de parentes de um dos presos, também em Assis Chateaubriand.
Com os presos, a polícia encontrou objetos roubados em Francisco Beltrão e Maringá, tais como cheques, dinheiro, rádios comunicadores, além de um pé-de-cabra.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião