Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São José dos Pinhais

Suspeitos de roubarem carro e assaltarem comerciantes são presos

Quatro homens suspeitos de roubarem um automóvel em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã desta quinta-feira (14) foram presos pela Polícia Militar durante uma abordagem realizada no Contorno Leste. Os quatro teriam realizado, após o roubo, mais três assaltos a estabelecimentos comerciais da região.

A princípio, a PM havia informado que seriam dois automóveis furtados na cidade na mesma ocorrência, mas a informação foi corrigida durante a tarde.

Segundo a corporação, o carro, modelo Golf, foi roubado na região do bairro Costeira, em São José dos Pinhais, por volta das 7h30. A PM não soube precisar se o roubo do automóvel aconteceu em uma residência, estabelecimento comercial ou no trânsito. Um dos suspeitos estaria armado durante o fato.

Na sequência, os quatro homens seguiram com o veículo ainda no município e teriam realizado dois assaltos a postos de combustíveis durante a manhã. Depois seguiram para a cidade de Araucária, na RMC, e também teriam assaltado um mercado.

Policiais do 17.° Batalhão da PM que passavam pelo Contorno Leste no final da manhã avistaram um automóvel Golf, que seria o mesmo roubado pela manhã, e realizaram uma abordagem. No veículo, os quatro homens foram revistadas e celulares e dinheiro foram encontrados. A PM ainda apreendeu um revólver calibre 32, que estava com um dos suspeitos.

Os quatro suspeitos foram levados para a Delegacia de São José dos Pinhais. As vítimas dos roubos também foram para a delegacia e, segundo a PM, teriam reconhecido os suspeitos como autores dos crimes. Entre os homens presos estava um com 24 anos, que tem passagem pela polícia e estava em liberdade condicional, outro de 20 anos, preso com a arma supostamente utilizada nos assaltos, e outros dois de 19 anos, que não tinham passagem pela polícia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.