Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Polícia

Suspeitos explodem caixas no Hospital do Idoso de Curitiba

Quatro homens armados explodiram dois caixas eletrônicos do Santander na madrugada deste sábado (4) no Hospital do Idoso, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, o local está isolado. Não houve feridos e os suspeitos estão foragidos. O Centro de Operações Policias Especiais (Cope) e o Esquadrão Antibombas permanecem no hospital na manhã de hoje.

Segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 5h20. Um segurança foi rendido. Os suspeitos fugiram do local. Esta é a segunda explosão a caixas eletrônicos em um hospital ocorrida em Curitiba e o segundo casos nas últimas 24 horas. Todas aconteceram em torno do mesmo horário.

Na madrugada de quinta-feira (2), seis homens armados dinamitaram um terminal no Hospital Erasto Gaertner, no bairro Jardim das Américas. Já na sexta-feira (3), cinco homens armados estouraram um terminal da Caixa Econômica Federal em um supermercado do bairro Santa Felicidade. Em todos os casos, os assaltantes continuam foragidos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.