Uma criança de 7 anos cruzava com a mãe a ponte que liga o Hauer e o Uberaba , no final da Rua Bárbara Cid, na tarde desta quinta-feira (9), quando uma das tábuas quebrou e o menino caiu no Rio Belém. A altura era de aproximadamente seis metros. O susto para a mãe e filho foi grande, mas a criança não teve ferimentos graves.
De acordo com o cabo Machado, do Siate, a criança estava consciente, com suspeita de fratura no braço e escoriações. O menino foi encaminhado, ainda bastante assustado, ao Hospital Cajuru.
Moradores da região reclamam que há bastante tempo a ponte tem sido um perigo para quem atravessa. Benedita da Silva comentou que passa pelo local todos os dias, mas tem medo. “Não dá nem pra passar com o carrinho da feira. Muita gente usa, as crianças passam sempre pra ir e voltar da escola e estão correndo risco”, disse.
“Tinham que fazer uma estrutura de ferro, não deixar esses buracos, porque aí não teria perigo de cair”, afirmou a moradora Marcia Medeiros.
A reportagem da Tribuna flagrou uma motocicleta atravessando a ponte para pedestres – o que é proibido e ajuda a danificar ainda mais a estrutura.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora