Uma fonte de calor e de umidade do Norte da Argentina ao Paraguai possibilita a manutenção das taxas de instabilidade elevadas em todos os estados do Sul do Brasil.
Segundo o Simepar, o quadro indica a possibilidade do desenvolvimento de aglomerados de nuvens que provocam pancadas de chuvas. Esta previsão de chuvas rápidas e, por vezes fortes, é válida para a maioria das regiões paranaenses nas próximas 24 horas.
As temperaturas ficam mais amenas do Centro ao Litoral do estado. Em Curitiba (Leste), não deve fazer mais do que 20ºC nesta terça-feira (23). Guarapuava (Centro), Ponta Grossa (Campos Gerais) e Paranaguá (Litoral) ficam nos 23ºC e Palmas (Sul) nos 24ºC.
Em Cascavel (Oeste), a máxima chega a 27ºC e em Pato Branco (Sudoeste) a 28ºC. Umuarama e Maringá (Noroeste) e Londrina (Norte) registram até 29ºC. Máxima de 31ºC em Foz do Iguaçu (Oeste).
Para quarta-feira (24), ainda há previsão de chuva em praticamente todo Paraná, com mais intensidade em parte do Noroeste, Norte e Campos Gerais. As temperaturas não devem variar significativamente com relação a esta terça-feira. As máximas ficam entre 21ºC e 28ºC no estado. Na capital, mínima de 12ºC e máxima de 23ºC.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora