Um taxista, de 76 anos, ficou mais de 1 hora preso no porta-malas de seu carro depois de ter sido assaltado na madrugada do domingo (12), em Guaratuba, no Litoral do estado. Ele mesmo teve que ligar do celular para pedir ajuda. Os cinco assaltantes levaram R$ 176 no total e abandonaram o veículo em um matagal, perto de uma estação de tratamento de esgoto.
Segundo a Polícia Militar (PM), o taxista, que é obeso, teve complicações de saúde por causa do calor. Ele foi medicado e liberado em seguida. Um helicóptero da PM teve que sobrevoar a área para localizar o carro, que estava escondido na mata.
O taxista estava parado em frente à uma balada famosa da cidade quando foi abordado por três assaltantes, por volta das 5h30 da madrugada. No caminho, eles deram carona a outros dois assaltantes. Os homens colocaram o taxista no porta-malas, pegaram o dinheiro que havia no veículo e rodaram até encontrar um esconderijo para deixar o carro.
Segundo a RPC TV, é o terceiro caso de sequestro relâmpago do tipo no litoral do Paraná só nesta temporada de Verão. A informação, porém, não foi confirmada pela PM.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião