Um taxista de 32 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (10), acusado de ter abusado sexualmente de sua enteada, que tem oito anos de idade. De acordo com informações da Delegacia de Almirante Tamandaré, região metropolitana, onde o crime ocorreu, o homem confessou o abuso e se disse arrependido pelo ato. O nome do acusado não será divulgado para preservar a identidade da vítima.

CARREGANDO :)

Segundo a polícia, a menina teria começado a chorar após sofrer o abuso. A avó da menina foi à delegacia e denunciou o crime. O homem foi preso enquanto trabalhava em seu táxi, no bairro Alto da Glória, em Curitiba.

O delegado Marco Antonio de Góes Alves disse que não houve conjunção carnal. O acusado teria tocado os órgãos genitais da menina e teria tentado fazer sexo oral nela. A vítima detalhou a violência sofrida à polícia.

Publicidade

"A garota se assustou e quando ela começou a chorar, o acusado fugiu. Em depoimento, ele confessou o abuso e disse que se arrepende de ter feito isso à criança", disse o delegado. Segundo Góes Alves, o acusado disse que já havia cometido abusos contra a menina anteriormente.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Infantil Pequeno Príncipe, em Curitiba, onde recebe acompanhamento psicológico. A menina foi submetida a coleta de material da região genital, para que exames constatem se é detectado saliva do acusado. "Apesar de ele ter confessado, queremos produzir provas materiais. Por isso o exame", explicou o delegado. O taxista foi indiciado por estupro de vulnerável e, se condenado, pode pegar até 15 anos de reclusão.