Um taxista de 60 anos foi encontrado morto na noite deste domingo (13), em uma área rural de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O corpo de Cleofas Marzczaokoski, como foi identificado o homem, estava a aproximadamente cinco quilômetros do carro com o qual trabalhava no dia. O veículo estava queimado.

CARREGANDO :)
Veja também
  • Homem sobe em torre de alta tensão de Curitiba para tirar selfie e sai ileso
  • Homem é preso no Afonso Pena com 11 mil comprimidos de ecstasy
  • Morador de rua é agredido e assassinado no Bigorrilho

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o corpo do taxista foi encontrado por volta 22h45 deste domingo, em uma estrada do bairro Bacaitava. O pescoço dele tinha marca de cortes por arma branca – uma faca, provavelmente.

Publicidade

O delegado Erineu Sebastião Portes, de Colombo, contou que o taxista trabalhava com carro locado, e que o veículo tinha sido entregue a ele pelo proprietário por volta das 10 horas. O desaparecimento de Marzczaokoski foi notificado por volta das 16 horas.

“O fato que chama atenção é que ele continuava de posse do relógio e da aliança. Os documentos pessoais também estavam com ele, mas a carteira não foi localizada”, apontou Portes.

Ainda conforme o delegado, a vítima tinha apenas um ferimento por arma branca no pescoço, sem qualquer outro sinal de agressão. “Não demostra que tivesse enfrentado alguma luta corporal. A impressão é de que ele foi jogado lá, porque o carro estava quase na divisa com Rio Branco do Sul”, completou.

Segundo Portes, equipes de investigação continuam nas ruas para apurar mais detalhes sobre o caso. A intenção é levantar o maior número possível de imagens obtidas por câmeras em estabelecimentos próximos. Contudo, já existem informações que indicam o possível autor do crime.