Um taxista foi preso depois de se envolver em uma briga com um motorista do Uber, no fim da tarde desta terça-feira (10), na Rodoferroviária de Curitiba. A briga teve início na ala estadual do terminal de transporte e logo se tornou em confusão generalizada. Diversos taxistas e motoristas do aplicativo vieram para dar auxílio aos respectivos colegas. Houve muita correria e bate-boca.
“Estávamos trabalhando quando começou. Todo mundo foi até a janela observar. Era um grupo de aproximadamente 40 pessoas”, disse um funcionário da empresa de transporte Serra Verde Express.
O taxista detido teria quebrado vidros e amassado a lataria do carro do motorista do Uber. Os dois trocaram socos. Parte das pessoas que estavam em volta tentava separar, mas a maioria incentivou a briga.
O confusão acabou com a chegada da Polícia Militar. O taxista e o motorista do aplicativo foram levados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), no bairro Portão.
Após ouvir os depoimentos dos envolvidos e também de testemunhas, a polícia autuou o taxista por lesão corporal e dano qualificado. “Ele agrediu o rapaz, quebrou o carro e teve de permanecer preso. Foi autuado em flagrante”, explicou o subtenente Canetti, da PM.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora