Um taxista, para fugir de um assalto por volta das 3h30 deste sábado (28), invadiu o estacionamento do 36º Distrito Policial, do Paraíso, na zona sul de São Paulo. Assustado com o passageiro que embarcou e segundos depois anunciou o assalto, o taxista não pensou duas vezes e acabou jogando o carro no pátio da delegacia.
O criminoso então abriu a porta e correu para não ser preso. Na fuga, tentou invadir casas no bairro do Ibirapuera e entrou em uma delas, a de nº 79 da Rua Charles Camoin. Na residência, um casal e a filha ,de 21 anos, perceberam a movimentação estranha e se trancaram em um dos quartos. O bandido destruiu objetos, arrombou portas, quebrou vidros e danificou o carro da família, mas não conseguiu entrar no quarto em razão de uma cômoda que foi colocada junto à porta.
O assaltante continuou a fuga e pulou para a casa ao lado, mas acabou caindo de uma altura de seis metros e se feriu. O fugitivo foi levado ao pronto-socorro do Hospital São Paulo, onde segue internado em estado grave. Enquanto o ladrão era preso o taxista deixou a delegacia sem prestar queixa. Ele ainda não foi identificado. O delegado acredita que o táxi esteja irregular.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião