Uma jovem de 20 anos foi roubada em sua própria residência na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) pelo taxista que a transportou na madrugada do último domingo (30). De acordo com a Polícia Militar (PM), a moça estava embriagada em um bar no bairro Mercês e foi colocada em um táxi por uma amiga para que fosse levada para casa em segurança. No dia seguinte, de acordo com Boletim de Ocorrência registrado nesta segunda-feira (1), a jovem acordou sem roupas e deu falta da televisão do quarto e de cerca de R$ 1 mil que ela guardava no local.
Câmeras de segurança do prédio em que a vítima mora mostram o taxista entrando com ela e saindo somente uma hora depois com a TV debaixo do braço. Ainda segundo a PM, a jovem desconfia que pode ter sido abusada sexualmente. Ela foi orientada a fazer o exame de corpo de delito no Instituto-Médico Legal para que a Polícia Civil pudesse iniciar formalmente a investigação.
Segundo o delegado Marcelo Magalhães, da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, a vítima ainda não tinha comparecido ao local para requisitar o exame e prestar queixa até as 17h30 desta segunda. Em paralelo, alguns taxistas da capital conseguiram identificar o colega responsável pelo roubo por meio das imagens e vão passar as informações para a polícia.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião