A Sanepar comunicou na tarde desta segunda-feira que em virtude de problemas técnicos na central telefônica da empresa o serviço de atendimento ao usuário pelo telefone 115 está encontrando dificuldade na finalização de parte das ligações telefônicas. Estão sendo afetados os usuários de Curitiba, Região Metropolitana, municípios da região de Ponta Grossa e do litoral.
A expectativa da Sanepar é que até as 20 horas o problema esteja resolvido.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião