Opinião do leitor
Você gostaria que voltasse a nevar em Curitiba? Conte o que você faria se isto acontecesse.
Os paranaenses ainda terão de usar casacos pesados para sair de casa na sexta-feira (25). O dia será o mais frio do ano, segundo a previsão do Instituto Tecnológico Simepar. Na região de Palmas, no Sul do estado, os termômetros devem registrar temperaturas negativas durante a madrugada e pela manhã. O Sol até aparece durante a tarde, em diversas regiões do estado, mas não chega a esquentar.
Curitiba também terá a temperatura mais baixa do ano. Os termômetros registram mínimas de 1ºC e máximas de 13ºC na capital paranaense. Em Paranaguá, no litoral, a temperatura varia entre 5ºC e 16ºC. Maringá, no Noroeste, terá mínima de 5ºC e máxima de 19ºC. Em Palmas, no Sul, a temperatura cai até os 2ºC negativos e não ultrapassa os 8ºC.
O Simepar mantém o alerta sobre o risco de geadas em todo estado, inclusive nas regiões Norte e Nordeste. A única exceção é o Litoral paranaense. A onda de frio é provocada por uma massa de ar polar que está sobre o Sul do país.
No fim de semana, as temperaturas sobem um pouco, mas ainda não será possível dispensar as roupas de lã. No sábado (26), Curitiba registra mínima de 5ºC e máxima de 15ºC. Guarapuava, nos Campos Gerais, terá mínima de 3ºC e máxima de 14ºC. No litoral os termômetros variam de 5ºC até 16ºC. Em Londrina, no Norte, a mínima será 9ºC e a máxima 20ºC.
Na quinta-feira(24), a geada atingiu grande parte do estado e as temperaturas despencaram.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora